terça-feira, 6 de setembro de 2011

Anastasia - Disney - 1997

MEU DEUSSS DO CÉU! Então, eu estava vagando aqui pelo tumblr, quando me deparo com algo de um filme, que eu sabia que conhecia. De onde. Então, a primeira coisa que me veio á cabeça foi a capa do VHS. Depois, o filme em si, e aí eu fui lembrar do nome dele: Anastasia.

Esse filme foi lançado no ano em que eu nasci, 1997, e quando eu era pequena, eu ia na locadora quase todo fim de semana, e meus filmes favoritos de alugar eram: A Vila Sésamo - O Filme; A Fuga das Galinhas (vi umas 5 vezes no cinema) e Anastasia. Tipo assim, ME GUSTA muito esse filme.
Aqui em baixo, a sinopse do filme e o trailer:

Aparentemente o Czar e toda a sua família morreram durante a Revolução Russa, mas após alguns anos surge um boato de que a Princesa Anastasia teria sobrevivido. Como sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, ofereceu uma recompensa de 10 milhões de rublos para quem encontrasse sua neta, apareceram várias "Anastasias" sonhando ficar com a recompensa. Em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida e, assim, possam ganhar a recompensa. Quando estão quase desistindo encontram Anya, uma jovem órfã que não se lembra do seu passado mas tem tudo para se fazer passar por Anastasia. Assim, começam a ensaiá-la e rumam para Paris, mas gradativamente Dimitri passa a acreditar que Anya é realmente a princesa desaparecida e isto lhe parece atr(?), pois está apaixonado por ela e sabe que nunca permitirão que um plebeu se case com alguém da realeza.




Esse foi saído do fundo do baú hein! Alguém ai lembra de ir na locadora quando era pequeno?

Sinopse: Fonte.

Todo mundo me xingando porque o trailer não legendado em 3, 2,1...

Motoqueiro Fantasma 2 - Filme!

Oi gente! To "curtindo" aqui minha gripe, e achei o trailer desse filme que vai estreiar em 17 de Fevereiro de 2012, em 3D e eu quero ver! Abaixo o trailer:


E aí? O que acharam? Eu quero ver!

Ajudinha Básica

Oi gente! Quanto tempo! Só mesmo quando eu acordo cedo demais por culpa de pesadelo pra vir parar aqui né?
Então, dia 29 de agosto, eu fiz aniversário, fiz 14 anos *-*.
Aí fica a questão, como o blog é Aos Treze, e o url é myTHIRTEENyears, eu estou aqui me perguntando o que fazer com esse blog. Não pretendo excluir ele (não sei nem se alguém ainda vem aqui), então aqui abaixo tem uma enquete com algumas opções.
AJUDE QUEM PUDER!


sábado, 23 de julho de 2011

A Bela e a Fera On Ice



É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO. Eu fui hoje e JURO que tive uma hora que eu chorei porque olha, é lindo. É a história da Bela e a Fera com o balé russo no gelo.
Pena que só vai até amanhã na casa de shows Via Funchal em São Paulo. Se alguém aí ainda quiser ir, o endereço do site é esse, clique aqui.

sábado, 9 de julho de 2011

BEASTLY (Livro) - Alex Flinn

Oiii gente, tudo bom? Voltei, andei sumida, to cuidando dos meus DOIS livros, Monster e Inesperado e do meu Tumblr: Apenas Me. Mas enfim, venho falar sobre meu novo super mega vício, mais conhecido como Beastly!!!!
Beastly (ou A Fera em português) é um livro escrito pela americana Alex Flinn (meu Deus, obrigada por ela existir) que virou filme!!! O filme estreiou esse ano nos EUA mas aqui no Brasil a coisa tá complicada. Primeiro ia ser lançado no Brasil agora dia 12 de Agosto, mas aí mudaram a data e vai ser em Dezembro e eu mato todo mundo se adiarem mais. O FILME É MUITO MUITO MUITO PERFEITO E O LIVRO, SEM PALAVRAS!!!!!!!!!!
Tá, eu vi a dica de livro e filme no site Aflorecer e depois de um tempo fui atrás. Vi o filme legendado aqui e baixei o livro em algum lugar aí, acho que no 4shared. SÓ SEI QUE O RESULTADO FOI: EU JÁ VI O FILME 6 VEZES, JÁ LI O LIVRO 2 VEZES E TO APAIXONADA.
Mas o livro só vai chegar no Brasil quando o filme for lançado, sabe Deus quando. E o DVD nem se fala, vou ter morrido e o DVD não vai vir pro Brasil.
MAAAASSSSS, eis que eu tava na Fnac hoje e meio sem querer, passa por prateleira, vê livro aqui, livro ali, vejo algo. Uma capa preta, o nome em inglês, escrito em azul. Fui ver. Minha vontade foi de catar o livro, sair correndo e gritando: É MEEEEU! Eu não tinha dinheiro pra comprar mas, MINHA MARAVILHOSA, PERFEITA E LINDA mãe falou que comprava pra mim se a gente achasse na saraiva. E EU ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então minha mãe comprou e EU VOU LER EM INGLÊS MESMO porque eu consigo entender. Vejam as fotos que eu tirei dele (a capa é igual o poster do filme, não é a capa oficial do livro mesmo, sei lá.) e embaixo o que tá escrito atrás que eu traduzo:





"EU SOU UMA BESTA. UMA BESTA! Não como um lobo ou urso, gorila ou cachorro mas uma horrivel nova criatura que caminha em pé. Eu sou um monstro.
Você pensa que eu estou falando em contos de fadas? De jeito nenhum. O lugar é a cidade de Nova York. O tempo é agora. Isso não é uma deformidade, não é uma doença. E eu vou ficar desse jeito para sempre - arruinado - a menos que eu consiga quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, o que a bruxa na minha aula de inglês pôs em mim. Porque ela me transformou em um monstro que se esconde de dia e vagueia de noite? Eu vou te contar. Eu te conto como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você desejaria ser, com dinheiro, perfeita aparência, e a perfeita vida. E então, eu vou te contar como eu me tornei perfeitamente... Bestial."

sábado, 4 de junho de 2011

domingo, 22 de maio de 2011

Dia de Desabafo - Comer Compulsivamente, Felicidade e Matérias Escolares

Faz muito tempo que eu não faço um Dia de Desabafo, mas eu não vim aqui pra ficar me lamentando por causa disso. Eu vim aqui pra dizer que eu não sou humana.
Eu sou uma maquina devoradora de comida.
Tipo, toda vez que eu to ansiosa ou coisa do tipo, eu como muito. Como tudo que vier pela frente. E nesse fim de semana eu comi tudo. Eu continuo comendo tudo. E isso me irrita porque eu não consigo parar de comer até ter comido muito muito mesmo. E nesse exato momento tem uma bolacha passatempo na minha boca.
Agora, um motivo por eu ter sumido do Aos Treze é porque esse blog é muito colorido e é muito feliz e felicidade é algo que eu desconheço e é algo que me enoja quando eu to triste, porque bem, eu não tô feliz quando eu tô triste. E por algum motivo desconhecido eu acho que nesse blog eu só posso postar coisa feliz, então é por isso que eu não posto nada. Esse blog teve um irmão pra postagens tristes, mas ele era tão triste que morreu. (Foi excluído)
Então... É isso. Passou a fome.
Outra coisa que me irrita além de comer muito compulsivamente toda hora é matemática. Por sinal, todas as minhas matérias tão um lixo. Raizes quadradas, tabela periódica (apesar de que eu e a Layna adoramos ficar escrevendo frases ou mandar alguém ir tomar no nº 29 da tabela periódia (mais conhecido como cobre, procura lá) em segredo.), Getúlio Vargas, Orações Subordinadas... Ah vá. Eu não preciso disso, meu marido tem 2 empregos!
Na verdade não porque eu não tenho marido.
E amanhã tem aula então beijinho beijinho ;* tchau tchau :{P}

domingo, 1 de maio de 2011

Inesperado - Book Trailer

Povos! Oi! Confiram o Book Trailer do meu livro! Em primeira mão, hein, ainda nem postei no site. :P

Meu livro está pronto!

Gentiiiiii!!!!!!! Quanto tempo! Finalmente, é com muito orgulho que digo pra vocês que terminei de escrever meu bebêzinho e terminei de editá-lo!
Entããããão, quem quiser saber sobre o livro, visite o site oficial:  www.inesperadoolivro.blogspot.com

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu não sumi, tá legal? Só são uma da manhã e eu não sei o que fazer com esse blog.

terça-feira, 15 de março de 2011

Sinais de que uma garota está apaixonada.



Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral. Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita. Ela fica diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas. Ela te chama de idiota e logo depois sorri. Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela.

Meu armário

O meu é o armário aberto. Reparem na saída de ar na parte de cima deles.Bom pra passar bilhetinho.


Ele mais de perto.


Porta do armário (parte de dentro) com a decoração pré ajeitada.


Interior do armário. Ele é mais fundo do que aparenta na foto. 


Porta (Parte de fora)


Número do meu armário

Armário da Layna.


Porta do armário com a decoração ajeitada. (Preciso endireitar o imã com as árvores amanhã) Chaveiro de bonequinha que a Layna me deu e a Layna colocando o caderno no armário dela (ali no fundo da foto.)

Faltou uma foto dos livros arrumados em pé que cabe mais espaço, mas amanhã eu tiro a foto. E tiro uma outra foto que eu esqueci de mostrar a fitinha q eu pus no armário.
Digam o que acharam!!

sábado, 12 de março de 2011

Sabe o menininho de Efeito Borboleta?

Ele:

Esse menininho é ele:



LOGAN LERMAN! 0.0 OH MY GOD!!!!!!!!! LOGAN <3

Frases - Ausência


A ausência de algumas pessoas em nossas vidas muda tudo.
A ausência de algumas pessoas em nossas vidas muda tudo.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Figurino da Bella em Amanhecer

loading

Funeral


At every occasion I'll be ready for a funeral
At every occasion once more is called a funeral
Every occasion I'm ready for the funeral
At every occasion one brilliant day funeral

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu quero! Maldosas - Sara Shepard

O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos? Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali; Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos.   Três anos depois, a vida das quatro sobreviventes é completamente diferente. De volta a Rosewood depois de um longo período vivendo na Islândia com seus pais, Aria é agora uma adolescente descolada, que se apaixona por um rapaz mais velho, seu professor de inglês, um relacionamento com potencial para criar todo tipo de problemas para os dois. Hanna emagreceu de modo perigoso e tornou-se a uma das meninas mais populares da exclusiva escola particular onde elas estudam, mas ainda é extremamente insegura quanto a seu corpo e leva uma vida de excessos. Spencer continua disputando a atenção dos pais com a irmã e cai de amores pelo namorado dela, em uma situação que não pode terminar bem. E Emily, nadando competitivamente em busca de uma bolsa de esportes para a universidade, desenvolve uma amizade muito especial com Maya, a menina que vai morar na antiga casa de Ali e começa a questionar os valores de sua conservadora família.Entre dramas típicos da adolescência, as garotas começam a receber mensagens de texto e emails assinados por “A”. A misteriosa figura parece saber de segredos que apenas cada uma delas e Ali poderiam conhecer e a dúvida começa a atormentá-las. Estaria Ali viva ou alguém mais anda observando suas vidas com atenção? Será que uma estaria manipuland o as outras ou são todas vítimas de uma pessoa disposta a se vingar? Sem conseguir reatar a antiga amizade, Aria, Hanna, Spencer e Emily ainda sofrem com problemas como crises familiares e de identidade, paixões não correspondidas e o medo de que um segredo mais terrível que todos os outros, a chamada “Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, venha à tona.Como diz o nome do post, EU QUERO!!
Vicei legal na série e dizem que os livros são muito melhores então quem puder compra pra mim que eu seria muito grata!!

Oscar 2011 - Leia sobre o Oscar

Por TAYNARA MAGAROTTO
Oscar 2011
SÃO PAULO - Sem surpresas. Essas são as duas melhores palavras para descrever a 83ª edição do Oscar, que aconteceu na noite de domingo (27) no Kodak Theatre, em Los Angeles, em relação aos premiados. Natalie Portman, Colin Firth, “O Discurso do Rei” e “A Origem” foram os grandes destaques da noite, como já esperado.
Mesmo assim, a noite de premiação não perdeu sua magia. Pelo contrário, ficou ainda mais agradável – já que a maioria teve suas apostas atendidas.
Pra lá de animados e demonstrando bastante nervosismo, os apresentadores James Franco e Anne Hathaway entraram no famoso palco da premiação mais esperada do ano. Anne, na verdade, até tremia e respirava fundo em suas primeiras palavras.
Com mestres de cerimônia mais jovens do que de costume nas edições anteriores, o Oscar se mostrou mais dinâmico. Franco e Anne brincaram um com o outro a todo tempo, e se mostraram honrados em apresentar o tão famoso prêmio cinematográfico.
A dupla também surpreendeu com os modelitos. Só Anne Hathaway vestiu sete figurinos durante a apresentação, enquanto James ficou só no smoking. Exceto em um momento que os dois surpreenderam com os looks: ela com smoking e sapatos brilhantes, e ele com um vestido rosa e peruca loira à la Marilyn Monroe.
Muitos foram os artistas de peso que deram uma ponta na apresentação do Oscar 2011: Tom Hanks, Kirk Douglas, Justin Timberlake, Mila Kunis, Javier Bardem, Helen Mirren, Russell Brand, Reese Witherspoon, Hugh Jackman, Nicole Kidman, Scarlett Johansson, Matthew McConaughey, Marisa Tomei, Cate Blanchet, Amy Adams, Jake Gyllehaal, Oprah Winfrey, Billy Crystal, Robert Downey Jr, Jude Law, Jennifer Hudson, Gwyneth Paltrow, Celine Dion, Halle Berry, Hilary Swank, Katherine Bigelow, Annette Bening, Kevin Brownlow, Francis Ford Coppola, Eli Wallach, Jeff Bridges, Sandra Bullock e Steven Spielberg.
Alguns momentos do Oscar 2011 são válidos para serem destacados. Como a enrolação, proposital, de Kirk Douglas ao anunciar o vencedor na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. O ator ficou o tempo todo com sua bengala e até chegou a colocar o segurar o envelope com os lábios, arrancando gargalhadas de todos.
Quem também arrancou risadas do público foi Russell Brand. O ator entrou no palco ao lado de Helen Mirren e fez piada com a atriz. Os dois fizeram um discurso cheio de brincadeiras.
Sandra Bullock também se mostrou uma piadista ao apresentar o prêmio de Melhor Ator. Para cada indicado ao Oscar, a atriz fez uma brincadeira. “Você é a razão número 1 para que as crianças fiquem esperando as mães, que estão em casa assistindo ‘General Hospital’”, disse Sandra para James Franco, que riu, tímido.
Para Jesse Eisenberg, de “A Rede Social”, Bullock avisou: “Ainda estou esperando você me aceitar como amigo no Facebook”.
Sandra Bullock também se dirigiu a Jeff Bridges, que concorria pelo filme “Bravura Indômita” e foi o vencedor da categoria em 2010. “Jeff, você ganhou como Melhor ator no ano passado. Você não acha que deve deixar este ano para outro? Pense nisso!”, disse.
Como de costume, os artistas mortos recentemente foram homenageados. Em especial, Lena Horne, falecida em maio de 2010. A atriz ganhou homenagem emocionada de Halle Berry. Celine Dion ficou responsável pelo som quando as fotos dos artistas passavam no telão.
E, claro, não podemos deixar de falar dos grandes campeões da noite. “O Discurso do Rei” levou quatro estatuetas douradas no Oscar 2011, empatando com “A Origem”. O Brasil teve sua vez no Oscar deste ano, mas "Lixo Extraordinário" perdeu para "Inside Job" na categoria Melhor documentário (longa-metragem).
Natalie Portman e Colin Firth, os queridinhos aos prêmios de Melhor atriz e Melhor ator, também representaram esta noite.
Logo quando foi anunciada por sua atuação em “Cisne Negro”, Natalie se levantou emocionada e deu um selinho em seu marido, Benjamin Millepied. Grávida de cinco meses, a atriz subiu ao palco com ajuda do amado e discursou.
“Gostei muito que eu fiz. Acredito por ter tido essa oportunidade de trabalhar e poder dar um exemplo. Quero agradecer a todos que me contrataram, às pessoas que ajudaram a me preparar para esse papel. Agradeço especialmente ao amor da minha vida! Muito obrigada", declarou ela, emocionada e ovaciada pela plateia.
Colin Firth também ficou sensibilizado por levar a estatueta por sua atuação em “O Discurso do Rei”. Diferente de Natalie, o britânico preferiu falar pouco: "É uma grande honra pra mim. Quero agradecer a todos. Estou sentindo algo em meu estômago...”.
A festança do cinema foi fechada com a música “Somewhere Over the Rainbow”, cantada por várias crianças que tiveram a companhia dos vencedores do Oscar 2011 no palco.
Confira abaixo os vencedores do Oscar 2011 em cada categoria! Além disso, veja nas próximas páginas as fotos do tapete vermelho do evento!


Melhor direção de arte
"Alice no País das Maravilhas"
Melhor fotografia
"A Origem"
Melhor atriz coadjuvante
Melissa Leo – “O Vencedor”
Melhor curta-metragem de animação
"The Lost Thing", de Shaun Tan, Andrew Ruheman
Melhor longa-metragem de animação
"Toy Story 3"
Melhor roteiro adaptado
“A Rede Social”
Melhor roteiro original
“O Discurso do Rei”
Melhor filme de língua estrangeira
"In a Better World" (Dinamarca)
Melhor ator coadjuvante
Christian Bale, em “O Vencedor”
Melhor trilha sonora original
"A Rede Social" - Trent Reznor e Atticus Ross
Melhor mixagem de som
"A Origem"
Melhor edição de som
"A Origem"
Melhor maquiagem
"O Lobisomem"
Melhor figurino
"Alice no País das Maravilhas"
Melhor documentário em curta-metragem
"Strangers no More"
Melhor curta-metragem
"God of Love"
Melhor documentário (longa-metragem)
"Inside Job"
Melhores efeitos visuais
"A Origem"
Melhor edição
"A Rede Social"
Melhor canção original
"We Belong Together", de "Toy Story 3"
Melhor diretor
Tom Hooper, em “O Discurso do Rei”
Melhor atriz
Natalie Portman, em “Cisne Negro”
Melhor ator
Colin Firth, em “O Discurso do Rei”
Melhor filme
“O Discurso do Rei"
Fonte: MSN 

Oscar 2011 - Visual

Alguém aí viu o Oscar também? Eu vi, e sinceramente não gostei não. Foi chocho. Especialmente porque a transmissão da globo não tava lá essas coisas não.
Mas pra quem perdeu, vamos lá, com os prêmios e minha análise:

Visual:

Colin Firth (O discurso do rei)
Reuters (Reuters)
Simples. Apesar de quê esse laço tá meio estranho. A mulher dele (essa aí do lado) tava bem melhor que ele.

Jesse Eisenberg (A rede social)
Reuters (Reuters)
O cara que eu confundi com o Michael Cera tava bonitinho. Nada a declarar.

Natalie Portman (Cisne Negro)
Reuters (Reuters)
Linda! LINDÍSSIMA nesse vestido! Especialmente porque ele valoriza a barriga linda de grávida dela. AMEI.

Mark Wahlberg (O Vencedor) e sua esposa Rhea Durham
Reuters (Reuters)
O casal feia e feiote. Ela parecendo a Gisele Büdchen versão travesti de 50 anos com esse vestido de pano pra cobrir bolo e ele com esses detalhes nada a ver em cinza no terno.


Christian Bale e sua esposa Sibi Blazic
Reuters (Reuters)
Eles combinaram a roupa, mas ainda assim ficaram feios. Ele com a barba desnecessária de Papai Noel e ela enrolada numa saida de praia. 


Matthew McConaughey e sua esposa Camila Alves
Reuters
Onde ele ficou na premiação que eu não vi? Gostei dos dois, apesar de que o vestido dela ficou com a saia aberta demais.


Annette Bening (Minha mãe e Meus pais)
Reuters
Gostei do vestido, caiu bem nela. 


Céline Dion


Reuters
Enrolada no papel filme. 



Gwyneth Paltrow

Reuters
Errou feio.

Marisa Tomei
Reuters

Gostei do vestido. Apesar de que ficaria melhor em alguém mais novo.

Nicole Kidman
Reuters
Gostei do vestido sim. O que não gostei foi o colar. Podia ser mais delicado.

Sandra Bullock
Reuters
Na frente linda, atrás com um laço batendo na bunda e deixando ela vulgar.

Amy Adams
Reuters (Reuters)
Gostei do seu vestido Amy, mas você é tão nova... Usa um modelo mais jovial!


Reese Witherspoon

Reuters (Reuters)
Simplesmente perfeito. Pra ela. Eu não gostei do vestido, mas nela ficou muito bom.

Halle Berry
Reuters (Reuters)
Médio. Cauda feia.

Hillary Swank
Reuters (Reuters)
Adoro ela desde PS Eu Te Amo. Vestido feinho mas caiu bem.

Jennifer Hudson
Reuters (Reuters)
Muito peito pra pouco vestido.


Scarlett Johansson
Reuters (Reuters)
Eis o tipo de gente que usa o mesmo tecido pra roupa íntima e pro vestido do Oscar.


Jennifer Lawrence
Reuters (Reuters)
Vestido que ela usa pra ir no shopping ela usa pra ir no Oscar né?


Sharon Stone
Reuters (Reuters)
Se enrolou na cortina e colocou umas penas pra desfarçar.


Cate Blanchett
Reuters (Reuters)
Esse círculo aí no meio meu Deus? o.0


Michelle Williams
Reuters (Reuters)
Nossa, não sabia que existe poli-bolha de lã!


Mandy More 
Reuters (Reuters)
Essa tirou a purpurina do potinho. E colocou na pele pra usar de vestido.


Hailee Steinfeld
Reuters (Reuters)
Decente, simples. Gostei.


Milla Kunis
Reuters (Reuters)
Camisola no Oscar não pode mais.


Anne Hathaway
Anne Hathaway (Foto: AP/Reuters)


Agora sim! A apresentadora do Oscar usou OITO vestidos diferentes, esses que você pode ver aí em cima.
O primeiro é feio, fez ela parecer a escada, o segundo é bonito, gostei, o terceiro foi quando ela trocou de roupa com o pareceiro dela de palco:
Foto: EFE
O quarto foi horrível. Anne embalada no papel de Bis.
O quinto vestido é feio mas ficou bom nela, o sexto ficou ótimo, mesmo com aquele volume, o sétimo ficou lindo lindo mesmo, gostei e o último... MARAVILHOSA!
Mas como a Globo é benção né, eu não vi nem metade desse povo aí nem desses vestidos.

O que acharam do visual??
Fiquem ligados que a noite eu posto mais sobre o Oscar!
Mais fotos clique aqui