quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dia de Desabafo especial Férias

Hello Dad, Hello mom, I'm your ch ch ch ch ch CHERRY BOMB! CHERRY BOMB! Hello world I'm your wild girl, I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb!

 Oi pessoas que visitam o meu blog! Gostaram do meu Oi animado aí em cima? É uma música que eu adoro cantar com as minhas amigas. Qualquer dia falo (ou gravo um vídeo) da gente cantando Cherry Bomb ou Eyes on Fire. Nem sei do que vim falar. É que eu tirei uma fotos de um desenho (pode chamar de sei lá, Still 'clique na palavra Still pra saber que coisa é essa' apesar de que eu não sei o que Still tem a ver com isso. Vejamos, não é um portrait. Desisto de fazer charme. É foto. Pronto. Isso é um Still. Não reproduza essa foto sem os devidos créditos ao meu blog.) que eu fiz, o desenho de um mapa importante na minha história, que tá indo muito bem.
Acho que vim avisar que talvez daqui á uns dois ou três meses eu divulgue o site oficial do meu livro, ainda sem nome.
Entããããão... continuem com Ch ch ch ch ch Cherry Bomb! (amo essa música) que eu  vou voltar a escrever. Meta de uma página por dia ainda não foi alcançada hoje.

So... KISSES! I LOVE YOU PEOPLE'S, I LOVE YOU WORLD AND I LOVE DERIK&ALLE, UHHH!  (camilla está sob o efeito rock'n roll da música Cherry Bomb, liga não)

PS: Treinamento intensivo para Cherry Bomb by The Bell Girls (camilla acaba de ter um momento de criatividade pura para nomear 3 adolescentes cantando músicas juntas de The Bells Girls) começará em breve e começará comigo. Depois de treinamento intensivo de Eyes on Fire.

Nenhum comentário: