terça-feira, 6 de setembro de 2011

Anastasia - Disney - 1997

MEU DEUSSS DO CÉU! Então, eu estava vagando aqui pelo tumblr, quando me deparo com algo de um filme, que eu sabia que conhecia. De onde. Então, a primeira coisa que me veio á cabeça foi a capa do VHS. Depois, o filme em si, e aí eu fui lembrar do nome dele: Anastasia.

Esse filme foi lançado no ano em que eu nasci, 1997, e quando eu era pequena, eu ia na locadora quase todo fim de semana, e meus filmes favoritos de alugar eram: A Vila Sésamo - O Filme; A Fuga das Galinhas (vi umas 5 vezes no cinema) e Anastasia. Tipo assim, ME GUSTA muito esse filme.
Aqui em baixo, a sinopse do filme e o trailer:

Aparentemente o Czar e toda a sua família morreram durante a Revolução Russa, mas após alguns anos surge um boato de que a Princesa Anastasia teria sobrevivido. Como sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, ofereceu uma recompensa de 10 milhões de rublos para quem encontrasse sua neta, apareceram várias "Anastasias" sonhando ficar com a recompensa. Em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida e, assim, possam ganhar a recompensa. Quando estão quase desistindo encontram Anya, uma jovem órfã que não se lembra do seu passado mas tem tudo para se fazer passar por Anastasia. Assim, começam a ensaiá-la e rumam para Paris, mas gradativamente Dimitri passa a acreditar que Anya é realmente a princesa desaparecida e isto lhe parece atr(?), pois está apaixonado por ela e sabe que nunca permitirão que um plebeu se case com alguém da realeza.




Esse foi saído do fundo do baú hein! Alguém ai lembra de ir na locadora quando era pequeno?

Sinopse: Fonte.

Todo mundo me xingando porque o trailer não legendado em 3, 2,1...

Um comentário:

Marrisa disse...

tem um selinho pra você no meu blog.
http://afterdarkmo.blogspot.com/2011/10/selinhos-sinopse-e-prologo.html
Ps: Uou... Esse filme é velho mesmo, você não era a unica que gostava dele quando era pequena.