sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dia de Desabafo - Marcadores de página, voltando e livro

Gente do céu, a quanto tempo eu não faço um Dia de Desabafo?? OMG.
E também faz um tempo monstro que eu não posto nada aqui então me desculpem, é que... Eu nem sei.
Algumas resenhas foram canceladas, eu não duvido que logo logo venha mais uma super-mega dose de livros novos para ler porque eu tô afim de comprar alguns com minha mesada guardada.
No momento tô vendo como se faz um marca página (coisa que eu tô muito afim de fazer pra brinde do meu livro).
Fui jantar, já voltei, pareci uma serial killer levando a faca pra gaveta como se fosse matar alguém no meio do caminho...
Amanhã tem Oscar!! E o melhor: Eu vou ver! Yep! Minha mãe é o máximo por me deixar ver um programa demorado de domingo pra segunda mesmo eu tendo tirado a infeliz nota de 4,0 na minha prova de matemática. Sério. 4,0. Vou chorar. Eu achei que eu iria me sair um pouco melhor mas eu acho que fiquei muito nervosa. Sabiam que existe uma fobia de matemática? Medo o.0
Vou fazer um marca página com o tema do Aos Treze.
Ei, Deus, quando o calor acaba?? Quando o número de baratas entrando na minha casa vai diminuir? Meu Deus, outro dia quase entrou UM RATO aqui. Que horror!!
Comecei a ver um seriado que parece legal.
Minha amiga falando de um garoto idiota que disse que os olhos dela são lindos. Hora de zuar com ela. Hahaha. Adoro falar que o garoto que um garoto que ama ela e ela odeia ele vai ficar com ciúmes.
Acho que a Lucy Hale daria um bom par com o Logan Lerman... É...
Uma idiota da minha sala querendo que eu adicione ela no MSN... Tudo bem querida, mas cada ação tem sua reação e sua consequencia.
Ai Deus. Edição de livro. Livro sem nome ainda.
Ai ai.
Tchau.
Aqui o marcador:

2 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Ação e reação é demais, kkk. Adorei seu maracador muito bonito.

Bjs

Cassy disse...

Oi Lu!
O pior foi a menina que nem fala direito comigo na vida real fazendo pergunta da minha vida ¬¬
Obrigada, acho que em breve vou fazer mais alguns marcadores para o blog. Seus blogs tão lindos!

Bjs