domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dia de Desabafo - Pretty Little Liars, marcadores e limpeza do PC

Oi povo lindo! Gostaram do marcador de página que eu fiz? Vou fazer outros e colocar aqui se vocês quiserem.
Estou vendo Pretty Little Liars, uma série que parece ser bem legal. E estou fazendo uma pesquisa sobre cidades litorâneas dos EUA para a continuação do meu livro ainda sem nome.
O post anterior ficou cheio de erros que eu não estou afim de consertar. Deixa pra lá.
AH NÃO. Que saco. Você já assistiu a 72 minutos e blá blá blá. ¬_¬
Dificuldades.
Estou limpando os meus documentos e revendo histórias que nunca foram para frente. Acho que devia mandar a da Ammie Grant pro meu pai olhar. Ia ser legal.
Já estou no episódio 5 de Pretty little liars. É legal sim.
Nada pra dizer.

Nenhum comentário: