segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Top 10 - Filmes românticos para ver no Valentine's Day

Eu sei, eu sei. Vocês devem estar pensando que eu enlouqueci pra tar postando Top 10 justo hoje se eu nem estava postando coisas pra dizer um oi e hoje que nem é dia de Top 10 que o dia é na terça. Maaaassss hoje é Valentine's Day, dia dos namorados - ou como disse a minha mãe, dia das pessoas que se amam, incluindo namorados, amigos, parentes... - e eu vim com um Top 10 especial de filmes para assistir nesse dia apaixonado. Quem vê pensa. Você não tem um(a) acompanhante para ver um (ou todos) esses filminhos hoje? Liga não, eu também não tenho. Mas é sempre bom assistir filmes, mesmo que sozinha(o) (isso se não for de terror.) né mesmo?? Então coloquem a pipoca para estourar e escolham o melhor filme deste Top 10:

Top 10 - Filmes Românticos para ver no Valentine's Day

Clique no nome dos filmes para ver o trailer no youtube


10. Idas e vindas do amor
Legal, divertido e fofo, mas como conta sobre as relações de VÁRIAS pessoas fica difícil de acompanhar qual é o assunto de quem. Esse filme conta com Taylor Lautner, Jacob na Saga Crepúsculo e a cantoraTaylor Swift

9.Como se fosse a primeira vez
É bem legal, fofo e tal, mas acho que não consigo por ele num posto mais avançado porque cansei de ver ele passar na Globo. Tem a linda e fofa Drew Barrymore.

8.Noiva em fuga
Repetindo o romance de Uma Linda Mulher, nós vemos de novo, Richard dá pra você ser o meu pai? Gere e Julia Roberts nessa comédia romântica sobre uma mulher que teve vários noivos mas na hora do casamento, sempre foge.

7. O amor é cego
Muito engraçado, dá pra rir bastante e suspirar pelo gordinho que se apaixonou pela mulher mais "gata" do mundo, uma mulher de mais de cem kg, embora ele a veja como uma modelo de 60 ou 70 kg.

6. Uma linda mulher
Vamos suspirar pelo romance conto de fadas do Richard Gere com a Julia Roberts nesse filmaço maravilhoso. E a música tema então? Pretty woman... lá lá, lá lá pretty woman...

5.Titanic
Eu estaria louca se não colocasse esse filme na lista não é mesmo? Se você nunca viu Titanic você não sabe o que é cinema, sério. Sem palavras.

4.Letra e Música
Titanic até ficaria nessa posição se o fim não fosse tão triste. E quem quer pensar em tristeza num dia desses?
Lindo, lindo, lindo e lindo. Quero comprar. Com Hugh dá pra você ser o meu pai?² Grant e a linda e fofa Drew Barrymore! Amei de verdade. Mãe, compra pra mim quando der?

3.500 dias com ela
O filme é legal mas o fim deixa meio a desejar. Mas vale muito a pena ver.

2.E se fosse verdade
Romance com uma pitada de drama e de sobrenatural. Mais perfeito que isso?? A história é tão romântica, legal e engraçada... Vocês vão amar!


1. P.S. Eu te amo
Deus, que filme é esse? Tem sim uma parte triste, mas é completamente "in love" D-E-M-A-IS, principalmente porque tem o MARAVILHOSO Gerard Butler, o HIPERMEGABLASTERULTRASUPERDEMAIS Fantasma da Ópera no filme O Fantasma da Ópera. Amei o filme. VEJAM!!!!!!


E aí gente, gostaram? Já viram algum desses? Se ficaram animados com esse clima "in love" podem pegar essa moldura que eu mais ou menos fiz com um programa e colocar a foto de alguém querido:


Beijos! E feliz Valentine's Day pra todo mundo!!!!!

PS: Eu já vi todos esses filmes e aprovo completamente!

Nenhum comentário: