sábado, 20 de novembro de 2010

Dia de Desabafo#2

Atualizado!!!!!
AS COISAS INTERESSANTES DESSA POSTAGEM ESTÃO EM NEGRITO E EM ROSA, E EU EXIJO QUE VOCÊ LEIA ELAS.
Hoje é sábado não é? Desculpe, estou meio perdida no tempo. Estou em stand-by sabe? Tipo a TV, você deixa ela ligada na tomada, mas nunca está vendo nada.
As vezes, eu gostaria de deitar na cama e apertar o botão de OFF, de desligar. Não, eu não quero morrer de jeito nenhum, mas ás vezes, ia ser ótimo parar tudo e simplesmente ficar lá, desligada.
Não me perguntem o que há de errado comigo, porque eu simplesmente não sei. Eu devo estar realmente ficando louca, ou só estou depressiva por NADA desde quarta á noite. Talvez sentir tantas emoções juntas me deixe confusa e eu alivio confusão com músicas tristes, pensamentos negativos e tal.
Então sei lá. Eu não tenho nada pra falar, nada pra escrever, nenhuma motivação que me faça tirar essa careta feia do rosto.
E é só.
Cabou.Publica logo essa coisa Camilla! Você não tem mais nada o que falar! Vaaaaiiiiii!
Quem aí viu Harry Potter e as relíquias da morte parte1??????????
Eu não.
E provavelmente não vou ver porque eu NÃO vou comprar um DVD pirata não, e muito provavelmente, eu não vou no cinema.
Ah, meu seriado foi pro brejo.
Eta Gente. Ou isso é pegadinha, o que eu dúvido, ou a Wikipédia tá falindo que nem o Silvio Santos. Veja aqui: Wikipédia pede sua ajuda Sinceramente, minha dica é: Não doe seu dinheiro á menos que você esteja disposto a dar a cara á tapa pra alguma pegadinha da internet.
Eba, minha mãe tá pedindo pizza. I loVE Paiizza (Paiizza = Xavier Samuel falando a palavra Pizza numa entrevista.)
Hey, my soul sister, como você me suporta sendo tão doida assim?
Vcs acham que eu devia ir ver Harry Potter amanhã? (Claro. Ver Harry Potter amanhã, eu, o tio boina Pardinho, o Maycon e o Gabriel e  só na Brisa , assistindo um filme que eu nem sei a faixa etária. Hm, vejamos...)
Aahh, lembrei. Alguém me ajuda ae com uma dúvida: Minha mãe fez um vídeo no Windows Movie Maker, e aí ela salvou. Aí a gente colocou um DVD virgem, e apertou o botão de gravar no DVD. Só que não roda no aparelho de DVD. O que a gente fez de errado?
depois eu escrevo mais.
Vou comer.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PART 2
Bem, estou devidamente alimentada. (Horários para Harry Potter e eu nem sei porque eu to falando disso são 13:30, 13:45 no campo limpo e 13:30, 14:00 e 15:00 no Jardim Sul.12 anos)
Eeeiii, porque você não entra cedo no msn hein?
Uau. Eu reclamo (vide comentário riscado acima ^) da pessoinha (to falando que nem a Marilia) e quando vejo, o MSN tá desligado. Deer pra mim. Mas não adiantou pra nada.
Aí tédio. Oups. Minha depressão de fim de semana tá melhorando um pouquinho. Jacque Leclair do Tititi tá bêbado falando com mendigos da rua. To ouvindo música deprê do Lady Antebellum. E vendo TV.
Minha língua tá doendo. Não sei porque.
Eu tô com TÉDIOOO.
Paaaaaaiii, já passou meia hora, pode me ligar. Pai?
Sabe uma pessoa que eu não gosto? Uma Thurman. (é assim q escreve??) Não vou com a cara dela.
Ownn, LAYNA TERMINOU O 1º LIVRO DELA!!! Parabéns Layninha!! Eu S2 você!!! CHEGA.
Telefone tá tocando. Deve ser meu pai.
Saco. Não é meu pai. Era minha prima Mônica.
Ja venho. Vou pegar guaraná ANTÁRTICA. DOLLY NÃO.
Ahn.... Cri. Cri.
Lady Gaga, como vai o Ryan?? Não entendeu né? É que eu vi uma matéria falando que a Lady Gaga tá sendo perseguida por um espírito chamado Ryan.
Ryan... Bom nome. Gostei. Alice e Riley ou Alice e Ryan. O name dos meus filhos.
Hellooooooooooooooooooooo Cadê?
kkkkkk "devido aos acontecimentos entre a produtora/roteirista e o diretor desse seriado..." Coisas do seriado, liga não.
E... Corta!!

Nenhum comentário: