sábado, 27 de novembro de 2010

Dia de Desabafo#4

Olá de novo! Bom... Perae que dia é hoje? Sábado. Isso.
Segunda não tem aula! Nem lembrava. É passeio e eu não vou.
Eu não aguento mais escrever traducao.html no fim do link do letras.terra.com.br
Eu continuo ouvindo Why da Avril Lavigne. Quem vê pensa que eu estou bem deprimida, mas eu não sei. Na verdade eu já nem sei mais o que é estar deprimida e o que é estar normal. Sabe, tem os estados de espírito: Feliz, Triste, Apaixonada, Com Raiva... E tem o estado de espírito Camilla.
(Why...Why....)
Querem ver uma foto que eu tirei do céu outro dia?
Eu gosto de tirar fotos de pés. Não descalços, pés com tênis, com meia... Devo ter umas 7 ou mais fotos de pés já. O que eu deveria fazer com isso??
O dia está bem bonito lá fora e eu vou ficar aqui fazendo: NADA (que é exatamente o que eu estou fazendo agora)
Agora eu escuto 21 Guns do Green Day.
Ah quer saber? Dane-se o dia bonito lá fora. Eu vou ficar aqui e fazer NADA o dia todo por OPÇÃO. Sério, estou afim de não fazer nada. Sabe, mexer no PC, escrever minha historinha... Dormir... Ouvir 21 Guns e fazer cara de pão amassado igual á que eu acabei de fazer...
Eu não consigo postar um vídeo no youtube... Que triste ='(
Agora eu estou me sentindo mal.
Deve ser a fome. Estou com fome.
Acho que minha mãe está falando com o Notebook.
É, eu vou ficar em casa. O bom senso do estado de espirito Camilla diz: Fique em casa e não faça nada que vai ser melhor.
Não que eu confie no meu bom senso.
Leia ou use o translate.google para saber como Camilla está hoje:
Does the pain weight out the pride?
And you look for a place to hide?
.............
And the hangover doesn't pass
.......................
When it's time to live and let die
And you can't get another try
Something inside this heart has died
You're in ruins.

Ounn ECA ECA ECA! Justin Biba cortou e cabelo e adivinha? FICOU MAIS GAY AINDA!
Nova exposição na Oca do Ibirapuera. Parece legal. Não vou ver.
Eu estou cantando alto sem nem ligar que minha mãe vai ouvir.
YOU AND I
21 GUNS
Achei uma outra música do Green Day - I Want To Be Alone
Depois eu escrevo mais

3 comentários:

Unknown disse...

É, eu tava batendo um papinho básico com o notebook. você sabe como é. Espero que não fique zangada.
te amo muito!
Fazer nada tb é bom. Apesar de que já estou ficando cansada do nada. E me manter sem ficar depre as vezes não seja fácil.

Anônimo disse...

Oi, gostei do seu blog. Vc visitou meu blog esses dias e perguntou se podia postar um texto dele. Pode sim, eu deixo. Só diz que fui eu que escrevi, ta bom? Esse foi o texto: http://baballoose.blogspot.com/2010/11/futuro-incerto.html#comments

Gilson Santos disse...

muuuuuuuutio bom, seu senso de humor e otimo
estou rindo ate agora
o time , frases perfecto.
so seu fa
ahhh, traduzi aquela frase
私わ今とてもさみしけど分からない
どしてそんな気持ち?
どして大人になるの?
ふん