domingo, 28 de novembro de 2010

Futuro Incerto

Achei esse texto muito legal e estou copiando, porque deixaram eu copiar. Nunca copie nada sem a prévia permissão das pessoas hein!
Ás vezes eu queria que o tempo parasse. Ou voltasse. Olhar pra trás é bem mais fácil do que imaginar o futuro. Nem nos meus sonhos consigo ver qualquer vislumbre ou imaginar. Nos meus sonhos meu futuro é um caminho escuro que eu nunca consigo atravessar. Eu sei que não vai assim pra sempre. Um dia esse futuro que eu tanto temo vai chegar e eu ou ter que encarar. Com um sorriso no rosto, mas chorando por dentro. É duro ter que simplesmente desistir de algumas coisas. Umas por impossibilidade e outras por medo É triste ver as possibilidades escorrendo pelas suas mãos sabendo que voce tem alguma chance, mesmo que pequena, de fazer aquilo virar realidade. É triste.
 Fonte(amo muito esse blog): Baballoose

Um comentário:

Gilson Santos disse...

gostei do texto!
Mas saiba que a arte imita a vida, ou a vida imita a arte, depende do angulo de visao do espectador.
Portantonw se prive se copiar algo que achou bonito, apenas diga que copiou.
beijo