sábado, 6 de novembro de 2010

Revelação de The Phantom of the Opera: Emmy Rossum!

Ontem de noite, eu aproveitei pra ver como vão os atores pincipais de The Phantom of the Opera: Emmy Rossum (Christine), Gerard Butler (Fantasma), Patrick Wilson (Raoul) e Minnie Driver (Carlotta).
Bem, o Gerard virou um quarentão (ou cinquentão, não sei) muito elegante e um ator famoso. O Patrick Wilson deve ter uns 30 anos, está bonito, virou um ator relativamente famoso. Mas ele era mais bonito como Raoul, assim como o Gerard era mais bonito como Fantasma COM MÁSCARA. A Minnie Driver já era cantora. Continua a ser cantora, envelheceu, emagreceu, ficou mais morena e fez plástica. Canta um pop esquisito. No filme, foi um disperdício, porque a voz dela não é tão feia.
Agora, quem me surpreendeu foi a Emmy Rossum, a Christine Daaé. Ela tinha só 16 anos quando fez esse filme em 2004. Sendo assim, hoje em dia ela tem 22 anos.
E virou cantora! E como canta bem!
Vejam abaixo uma música dela que eu gostei muito, Slow me Down:



Slow Me Down

Rushing and racing and running in circles
Moving so fast I'm forgetting my purpose
Blur of the traffic is sending me spinning
Getting nowhere

My head and my heart are colliding chaotic
Pace of the world I just wish I could stop it
Try to appear like I've got it together
I'm falling apart

Save me
Somebody take my hand and lead me
Slow me down
Don't let love pass me by
Just show me how
Cause I'm ready to fall

Slow me down
Don't let me live a lie
Before my life flies by
I need you to slow me down

Sometimes I fear that I might disappear
In the blur of fast forward I falter again
Forgetting to breath
I need to sleep
I'm getting nowhere

All that I've missed I see in the reflection
Pass me while I wasn't paying attention
Tired of rushing, racing and running
I'm falling apart

Tell me
Oh won't you take my hand and lead me?
Slow me down
Don't let love pass me by
Just show me how
Cause I'm ready to fall

Slow me down
Don't let me live a lie
Before my life flies by
I need you to slow me down

Just show me
I need you to slow me down
Slow me down
Slow me down

The noise of the world is getting me caught up
Chasing the clock and i wish i could stop it
Just need to breathe
Somebody please
Slow me down

Slow Me Down (Tradução)

Fugindo e correndo e correndo em círculos
Me movendo tão rápido que esqueci o meu propósito
A neblina do tráfico está me fazendo girar, me mandando
Para algum lugar

Minha mente e meu coração estão colidindo caoticamente
É o truque do mundo, eu apenas gostaria de poder pará-lo
Tento aparentar que eu tenho o controle
Estou me despedaçando

Me salve
Alguém pegue na minha mão e me guie
Me desacelere
Não deixe o amor passar por mim
Apenas me mostre como
Porque estou pronta para me apaixonar

Me desacelere
Não me deixe viver uma mentira
Antes que minha vida voe por mim
Eu preciso que você me desacelere

Às vezes eu temo que eu deva desaparecer
Na neblina da aceleração eu duvido novamente
Esquecendo de respirar
Eu preciso dormir
Não estou chegando a lugar algum

Tudo o que eu perdi eu revisto em reflexão
Passou por mim enquanto eu não prestava atenção
Estou cansada de fugir, correr e correr em círculos
Estou me despedaçando

Me conte
Oh você não pegaria minha mão e me guiaria?
Me desacelere
Não deixe o amor passar por mim
Apenas me mostre como
Porque estou pronta para me apaixonar

Me desacelere
Não me deixe viver uma mentira
Antes que minha vida voe por mim
Eu preciso que você me desacelere

Apenas me mostre
Eu preciso que você me desacelere
Me desacelere
Me desacelere

O barulho do mundo está me pegando de jeito
Caçando o relógio e eu gostaria de poder pará-lo
Apenas preciso respirar
Alguém por favor
Me desacelere

Um comentário:

Gilson Santos disse...

gostei muito da musica
E ela canta bem, como voce mencionou mas, o que me impressionou foi a expressao que esta garota tem e o diretor soube explorar bem isto no clipe.
O olhar e forte.
Ps. deculpas a falta de acentos