quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estou depressiva hoje. Sorry (im)perfect World.

Eu não postei nada antes e pronto. Sem desculpas. A peça foi ótima e meu namorado estava perfeito de roupa preta.
Talvez uma outra hora eu escreva sobre a peça.
Todos nós, seres humanos, temos nossos melhores e piores dias. E eu não sou perfeita, então também tenho os meus dia meio depressivos. Como hoje.
Hoje é um dia que eu adoraria riscar da lembrança. Não mãe, não aconteceu nada. Foi só um dia que eu me senti deprimida e eu odeio dias assim.
Hoje também é um daqueles dias que eu estou cansada de tudo e de todos, embora muitas pessoas enxergem só um sorriso, uma máscara, não, eu não estou legal. E não, eu não estou sorrindo.
O que me deixa melhor é que eu vou ir deitar, dormir, e amanhã é um novo dia. Um dia em que eu posso sorrir de verdade, sem máscaras.
Ou não.
Se eu não postar, é porque eu fiquei de baixo-astral ou simplesmente porque eu não quis.

Escutem a banda Lady Antebellum. Recomendo as músicas Need You Now/ All We'd Ever Need/ Can't Take my eyes off you/ Love This Pain

Um comentário:

Unknown disse...

É. eu sei. Tem dias que tudo fica cinza, ou melhor preto mesmo e a gente nem sempre consegue explicar. Mas o importante é saber que isso passa e o nosso astral melhora. E basta um sorriso ou alguma pequena palavra e... o sol volta a brilhar! Amo você minha filhotinha!