terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu Top 3: Filmes, Livros, Músicas e Comidas

Oi Gente! Desculpe por não ter postado nada antes, é que eu não vou colocar qualquer porcaria aqui né, e as vezes falta assunto!
Me desculpem pelo post ser tão besta, mas me pediram pra escrever, e essa foi a única ideia que eu tive.
Entããão vou listar coisas que eu gosto.
Só um lembrete: Essas coisas mudam muito rápido de posição, vou escrever como está o ranking no dia de hoje!

Filmes:
1. O Fantasma da Ópera - Todas as pessoas da minha idade sempre reclamam que eu sou brega ao dizer que esse é meu filme favorito. Mas é porque eu sou meio nostálgica. Agora, se você é um adulto, ou tem mentalidade de um (como eu) você vai gostar desse filme. Ele mostra um amor impossível e um triângulo amoroso. O que é melhor que isso? E se você tiver um olhar crítico, verá que as letras das músicas são ótimas, e a fotografia do filme é impressionante. Isso sem contar nos efeitos especiais muito originais e criativos!
2. Em busca da terra do nunca - É um filme com um final meio triste. Mas te dou dois motivos ótimos pra você ver esse filme: Johny Deep e fotografia do filme. Preciso dizer algo a mais?
3. A Saga Crepúsculo: Eclipse - Porque eu gosto desse filme? Eu sou mega-fã de Crepúsculo e esse filme tem o cara mais tudo-de-bom desse planeta: Xavier Samuel

Livros:
1. A Saga Crepúsculo: Lua nova (Stephenie Meyer) - Como dito acima, sou muito fã da saga, mas esse livro é o meu favorito, porque ele trata da dor da perda, e uma vez eu perdi (temporariamente) pessoas muito queridas pra mim, e eu me senti exatamente como a Bella nesse livro. Gosto dele também porque mostra que a história consegue sobreviver sem o Edward, apesar de ele ser um dos protagonistas da saga.
2. Série A Mediadora (Meg Cabot) - Coloquei a série toda, porque é impossível escolher um dos 6 livros dessa série. São muito, muito maravilhosos. Leiam!
3. Fallen (Lauren Kate) - Sinceramente, não sei o que me fez ficar apaixonada por esse livro (que tem grossas alusões á Crepúsculo por baixo das entrelinhas), mas o fato é que eu amei ele, e li suas 400 páginas em meros 3 dias.

Músicas:
(Adoro músicas antigas e nostálgicas, em inglês e que a letra faça sentido)
1. Hey, Soul Sister (Train) - Sou muito sonhadora, então faço qualquer palavrinha virar conto de fadas, e sempre acho que por trás das palavras existem sentimentos escondidos. Quem me mandou (via MSN claro!) essa música foi o meu namorado na época em que a gente era só amigo. Eu ouvi, busquei a tradução e me apaixonei. Pra mim, música tema do meu namoro.
2. A Bela e a Fera (Trilha sonora do filme em português) - Essa música é uma exeção, porque é em português, e a letra dela em inglês perde o sentido. Mas amo ela. E a letra se encaixa tãao bem em certos acontecimentos da vida... (Sentimentos são... Fáceis de mudar... Mesmo entre quem, não vê que alguém pode ser seu paaaar.... )
3. Ai decisão difícil! Tenho muitas número 3 hoje! Lear to be lonely (Minnie Driver) - Triste, mas linda. E verdadeira.
Tinha mais umas duas opções pra por aí em cima, mas pus essa. Lembrando, é meu ranking hoje, amanhã muda tudo!

Comidas:
1. Founde de carne - Não sou muito fã de fondue de queijo. Não sabe o que é fondue? Pesquise nesse site aqui ó: http://www.google.com.br/ que você acha.
2. Lasanha - Concordo com o Garfield, lasanha a bolonhesa é muito boom!
3. Pão de queijo - Nada a declarar. Delícia...

Ahn... Por hoje é só!
Obrigada por ter perdido seu tempo lendo isso aqui! Comente!
E se possível, deixe uma dica de assunto que eu poderia falar aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Oba! Hoje fui a primeira!
Adoro tudo o quer vc escreve!
Vou pensar em algo para pedir para vc escrever sobre,

Gilson Santos disse...

Boa ideia escrever seu Top 3, perfeito pra dizer a verdade.
Porque e pelos detalhes que conhecemos melhor as pessoas.E voce, e ultra-mega divertida.
Um assunto que acho que seria interessantevoce postar:
Se voce fosse responsavel para criar um estatuto para jovens da sua idade,onde os adultos tivessem que obedece-lo, o que voce colocaria ali?
sei la apenas uma ideia
continue publicando, eu estou adorando.

Cassy disse...

Obrigada pelos elogios e obrigada pela ideia Gilson!

Beijos!