domingo, 5 de dezembro de 2010

Dia de Desabafo - Campeonato, Calor e Doença

Oi.
Ah. Dia de Desabafo agora vai ter nome que fica mais bonitinho.
Eu estou doente. Quinta-feira a noite eu cheguei da escola/campeonato (que teve terça, quarta e quinta) morreeeeendoooo de dor de cabeça. Tomei um remédio, e melhorou. Minha garganta tava coçando, mas até aí, tudo bem, já que quarta eu torci muito.
Tudo indo bem, fora o calor dos infernos né?
Eu deitei as 11:30 aí começou.
Acorda as 2:00
As 3:00
As 4:00
E as 5:00 da manhã eu tava me sentindo muito MUITO quente. Pra resumir, minha mãe acordou, eu tava com 39°C de febre. Tomei remédios, e não melhorei nada.
Sexta eu fui pro médico (já que nem era obrigatório ir no campeonato e eu não tava mais sendo chamada pra nada lá) com esses sintomas: Dor de cabeça, nariz escorrendo, febre e muita dor de garganta. A médica depois de examinar receitou uns remédios e falou que podia ser o INICIO de uma infecção na garganta.
Ontem (sábado) eu já tava um pouco melhor, e sem febre. Ontem de noite eu ia escrever isso aqui, mas fiquei com dor de cabeça e não mexi muito no computador.
Hoje eu estou um pouquinho melhor, só que com tosse.
Ou seja, G-R-I-P-A-D-A.
Ai ai... Tãão fofinho... É, COF-COF EU DISSE COF-COF.
Gente, que porcaria é essa de colonizar marte? BEBEU MANO? Vai colonizar a casa da tua tia e deixa os ET's em paz!
MANO. EU. ODEIO. ESSE. POVO. QUE. FICA. FALANDO. QUE. TEM. ÁGUA. EM. MARTE. sabe porque? Porque acharam gelo em Marte, só que é gelo espacial poxa. Se fosse pra fazer esse fuzuê todo, todo mundo morava nos anéis de saturno, porque eles foram feitos de GELO ESPACIAL e outros materiais. Acho que o nome não é gelo espacial, mas dá pra entender que não é gelo comum. POXA. DEIXA MARTE EM PAZ.
BUUUUUUUÁÁÁ! Eu quero meu DVD DE ECLIPSE AGORA!!
Cadê?
Cadê meu Riley gente? MEU Riley!
Rileeeeeeey? Cadê você? (Cadê você, que não está/ mais vivo em mim, me faz sonharrrr...)
RILEYYYY MY LOVE @_@

















Riley, como você fica sexy assim, com essa cara de mal, saindo da água... Eu sou Team Riley!
Viva David Slade  \0/  \0/
hahahahahaha! To lembrandi aqui da "Garota Leve" hahahahaha!!! DESCULPA, NÃO ESTOU AUTORIZADA A FALAR SOBRE ISSO. I_I
Ê delicia. Minha mãe quase dormindo e eu tossi minha tosse carregada aqui, coitada.
De novo.
Ah, preciso ir dormir.
Amo você Xavier, amo você Riley, amo você amor da minha vida (kk) LESTAT...
Tchau.




Nenhum comentário: