quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fotos Recém adquiridas

Gente do céu, vocês se dão conta de que eu ainda não escrevi nada da minha história hoje? PECADO MORTAL!
Mas é que eu queria tanto mostrar essas fotos pra vocês... Eu pego fotos da net, e adoro mostrar pras pessoas. Acho que vocês não se importam né?
Fiquem a vontade pra salvar as fotos. Agora vamos á elas:
Algumas delas são gifts animados. Nice.
Ei, eu conferi que alguns Gifts não estão aparecendo no blogger. Só aparece quando você clica na imagem.
As imagens com gift são:
Essa primeira com o Edward, A segunda do sofá, a do Rony de Harry Potter, a do gato de óculos e a última a da lámina no braço.
Cliquem e vejam os gifts.















Ei, não me estranhem ainda. Eu realmente gosto de sangue.
Ontem á noite eu pûs de subnick do msn: I want Blood and Bones (eu quero sangue e ossos)
Podem me estranhar agora.

Nenhum comentário: