domingo, 19 de dezembro de 2010

Dia de Desabafo - Presentes, livros e coisas que vocês não vão entender

Oi gente, desculpa pela postagem de ontem acabar tão estranha, é que era uma hora da manhã e minha mãe tava me mandando ir dormir.  Aí eu saí logo.
Primeiras impressões sobre Strange Angels: Supernatural para garotas. Parece legal. Agora eu não gostei do nome da personagem: Dru. Dru parece Gru, que é o som que uma coruja faz. Esquisito.
Sabe uma palavra que eu gosto em inglês? Bones. Quer dizer ossos.
Hm.... Acabei de almoçar. Tava bom!
Ai eu estou com preguiça... Preguiça aguda. Eu não sei se eu vou ler ou se eu tento escrever aqui.... Aqui eu digo aqui no computador.
FLIGHTLESS BIRD, AMERICAN MOUTH.
Gente, é polícia (com acento) ou policia (sem acento) ?????????????????
TÁ. CHEGA DE SE PREOCUPAR COM NÚMEROS. Alle precisa ver a bagunça, xingar e sair dos flashbacks.
ISSO. SÓ DEPOIS DISSO EU VOU LER. SÓ. NÃO IMPORTA O TEMPO QUE ISSO VÁ DEMORAR.
Como diz a minha amiga quando eu estou feliz: Cuidado. Quanto mais feliz você estiver isso tende a mais depressiva você ficar depois.
Então... não é natal! Pelo menos na minha história. Acabei de mudar o rumo das coisas aqui.
Deixa eu ver aqui quais eram as prioridades antes de ir ler. Alle ver a bagunça: OK. Alle xingar: OK. Alle sair dos flashbacks: Mais ou menos.
Vamos resolver a parte do mais ou menos agora. Eu ainda preciso da explicação sobre a comida. A comida e... E as lições.
Perae povo. Vou caçar uma cena de Harry Potter e a pedra filosofal. Aeee! Minha mãe passou a chaposa chapinha no meu cabelo pra ver se tá funcionando!!!!!! E tá viu!!!
Snif, snif. Cabou meu Capuccino!
Então né.... Vaco Eterno da minha parte... Pera lá. Deixa eu tirar o DVD do HP. (HP = Harry Potter, dãh)
Ah, tchau vai. Cansei de falar.

Um comentário:

Cécii ♥ disse...

O povo vai entender TUDO desse post, porque tá TÃO CLARO!
É, cuidado com o café!!
Vc não vai postar a história da Alle em algum blog? Não? Então tá.