quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fanfic - O Lado Sombrio da Lua

Oi gente! Hoje vim falar de uma coisa que eu estou apostando as minhas fichas.
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE CREPÚSCULO OU NÃO LEU A SAGA PELO MENOS ATÉ LUA NOVA, NÃO PERCA SEU TEMPO COM ESSA POSTAGEM. LEIA A DE BAIXO, OU A DE CIMA, SE TIVER UMA.


Banner enviado por uma tal de Jenny. Talvez eu faça um
 Bem, recado dado, eu vim falar da Fanfic: O Lado Sombrio da Lua, que é nada mais, nada menos que Lua Nova contada na versão do Edward Cullen.
Agora você me pergunta o que é uma Fanfic. Uma fanfic, é uma história criada por algum fã de alguma coisa, usando os personagens de uma outra história. Como essa fanfic, que é uma fanfic de Crepúsculo da Stephenie Meyer, porém modificada pra versão de um dos personagens dela, Edward Cullen.
A Fanfic começou a ser postada hoje, no site http://www.foforks.com.br/.
E ela parece ser bem legal, como eu disse lá em cima, eu estou apostando as minhas fichas nela.
Eu não vou postar a Fanfic aqui, porque acredito que quem visita esse blog, o Gilson e minha mãe, não gostem tanto assim de Crepúsculo.
Mas pra você aí que gosta, fica a dica.
Vejam aqui, clicando em cima da palavra, o prefácio que ficou conhecido como o Capítulo 1, e o Capítulo 2.
Então é isso meus amores!

PS: Olhando nos comentários aqui, um passarinho me contou que uma tal de Camilla Samuel na verdade é Zahn... Se você me entendeu.

Nenhum comentário: