sábado, 18 de dezembro de 2010

Dia de Desabafo - Nada q to com sono

OBRIGADA MÃE PELOS PRESENTES!
OBRIGADA PAI PELOS PRESENTES!
Alguma outra hora eu falo sobre eles, que são muito legais. Sorry, I'm Tired.
Camilla precisa melhorar o inglês, então se eu começar a postar coisas em inglês... Eu não fiquei doida.
Meus pés doem. Eu fui no shopping hoje, de noite. Eu ganhei uma chapinha (FINALMENTE, TEREI MEU CABELO LISO EM OCASIÕES ESPECIAIS), uma barbie de coleção Alice Cullen (do Crepúsculo) versão Eclipse (linda!!), livros: Strange Angels e Sangue e Gelo, esse último eu só vou ler depois do natal porque minha mãe embrulhou pra presente. Strange Angels está aqui comigo, do meu lado, esperando eu ter a boa vontade de sair do computador e ir ler um pouco antes de capotar na cama. Não me xinguem, eu só peguei no sono ontem as 2:30 da manhã!
Eu também ganhei, eu e minha mãe na verdade, uma cafeteira Dolce Gusto (lê: dou-te gusto) vermelha, bonita, mas uma que não é daquelas que tem uma bolona atrás, ela é reta e parece um pinguim. AEEE!!! Café de verdade (leia: qualquer tipo de café que não seja o simples café comum ou com leite)
Enfim.... eu vou dormir
Xaus

Nenhum comentário: